Atendimento

O trabalho visa contribuir com a pessoa que por algum motivo está passando por um momento delicado e/ou difícil em sua vida. Durante os encontros semanais, as reflexões são estimuladas através da fala e da escuta. Sendo assim utiliza-se a conversação como força de transformação.
Esta é uma fase de muitas mudanças, o processo psicoterapêutico visa contribuir na reflexão desse momento tão significativo e até mesmo turbulento para os adolescentes e também suas famílias.
Escolher uma profissão é algo que muitas vezes gera muitas dúvidas. Através do processo de orientação profissional a psicologia pode contribuir como indivíduo nesse momento tão significativo em sua vida.
Esse processo visa contribuir às pessoas que já fizeram alguma escolha profissional, seja ela um curso superior ou até mesmo curso técnico e não estão satisfeitas com essa escolha. São encontros planejados que buscam o autoconhecimento, a reflexão do projeto de vida pessoal e profissional relacionando-o com a busca de novos caminhos e possibilidades.
Texto em produção.
"Nenhum vento sopra a favor de quem não sabe para onde vai." Sêneca
Todos os direitos reservados à Michele Gaboardi Lucas © 2009 | Desenvolvido por Clipweb